Acompanhe as novidades

Voltar

HYGIALUX – Fototerapia com LED

Publicado em 03/02/2017
HYGIALUX – Fototerapia com LED

 

A fototerapia com LED, conhecida por ser um procedimento não invasivo e apresentar resultado satisfatório desde a primeira sessão, consiste em atuar na modulação das funções metabólicas, circulação local, proliferação celular e aumento do colágeno utilizando a luz emitida por Diodo (LED).

As luzes de LED atuam diretamente nas células, ativando as mitocôndrias e auxiliando na formação de colágeno pelos fibroplastos, além de diminuir a produção de colágenase, que são as enzimas que quebram as ligações peptídicas do colágeno. O procedimento é regulamentado pela ANVISA e o Hygialux é o equipamento utilizado para as sessões, com painel emissor de três cores: azul, vermelha e infravermelha, definidas de acordo com o tratamento.

Indicações:

- Controle de manchas;

- Pós-operatório de cirurgias plásticas ou tratamentos estéticos, como o peeling químico;

- Acne;

- Flacidez da pele;

- Controle de manchas entre outros.

Procedimento

O paciente é colocado deitado ou sentado, utilizando proteção ocular, e o painel com as micro lâmpadas é ativado nas áreas especificas de seu corpo ou rosto. As sessões duram em média trinta minutos e é indolor, sem hematomas ou inchaço durante e após o tratamento. Os cuidados após a técnica, assim como a reação do organismo, são determinantes para o resultado adequado do procedimento.

 

Ainda tem dúvidas?

Envie sua dúvida para o Dr. Marcos Teixeira:

* campos obrigatórios
×

Ligamos para você

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

* campos obrigatórios
×

Orçamento rápido

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

* campos obrigatórios
×