Gordura localizada

A prática de exercícios físicos e uma dieta equilibrada são essenciais para queimar a gordura localizada. Porém, esses hábitos podem vir acompanhados de tratamentos estéticos que levam ao rompimento a à eliminação das células de gordura.

A escolha do tratamento deve ser orientada pelo profissional especializado, levando em consideração a quantidade de gordura acumulada, sua aparência e se ela está mole ou dura.

Técnicas para eliminar a gordura localizada 

  • COSTAS

A gordura localizada nas costas pode ser observada na parte inferior das escápulas ou logo abaixo da linha do sutiã, formando "dobrinhas" das costas. Além dos exercícios localizados, os tratamentos estéticos indicados para essa região são lipocavitação, endermologia, ultrassom de alta frequência e mesoterapia. 

  • BARRIGA

Para eliminar a gordura localizada na barriga é importante fazer abdominais todos os dias e investir em exercícios que aumentem o ritmo cardíaco. Os tratamentos estéticos que alcançam os melhores resultados nessa área são criolipólise, lipocavitação, radiofrequência, mantus e mesoterapia.

  • COXAS

A gordura localizada nas coxas fica na região interna e posterior das pernas, próximo ao bumbum. Para combater esse problema, são indicados exercícios que trabalham os músculos das pernas e também tratamentos estéticos que ajudem na perda de gordura. Os principais são a corrente russa, corrente aussie, que usam a eletroestimulação para promover a contração muscular mais intensa, mantus, endermologia, lipocavitação e mesoterapia.

  • ENTRE A CINTURA E O QUADRIL

A gordura localizada nos flancos fica na parte lateral do tronco, abaixo das costelas e acima da parte mais alta do osso do quadril. Para eliminar essa gordura é indicado o criolipólise, lipocavitação, radiofrequência, mantus e mesoterapia.

 

O método mais adequado, assim como as características, vantagens e desvantagens de cada um devem ser discutidas entre o médico e o paciente.

Ainda tem Dúvidas?
Tire suas Dúvidas com o Dr. Marcos Teixeira

* campos obrigatórios
Agende agora mesmo sua consulta com o
Dr. Marcos Teixeira

Ainda tem dúvidas?

Envie sua dúvida para o Dr. Marcos Teixeira:

* campos obrigatórios
×

Ligamos para você

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

* campos obrigatórios
×

Orçamento rápido

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

* campos obrigatórios
×